TEATRO TERAPIA

TeatroTreapia O Espetáculo - Compre seu ingresso aqui!

PERSONAGENS

Rosalia Schwark utiliza, como o seu diferencial em palestras, suas personagens, que de forma dramática e divertida transmitem mensagens muito importantes para o nosso crescimento pessoal e profissional. O humor é uma das ferramentas mais poderosas para acelerar o aprendizado, assimilar com facilidade conteúdos, memorizar com mais eficiência e principalmente alterar emoções e comportamentos limitantes com relação a si mesmo e aos outros.

Sofrelinda: Eternamente em sofrimento, não enxerga sequer um ponto gratificante em sua vida. Opta permanentemente pelo lado do erro, da falta e do que não pode realizar.
Se existir uma alternativa nova para ser feliz, ela volta atrás e quer reviver o passado. Insiste na dor, em vez de persistir na realização dos seus sonhos de maneira corajosa e feliz.
Simboliza a frequente opção dos seres humanos pelo sofrimento contínuo como opção de vida. Não consegue se libertar do passado e acusa tudo e a todos pelas suas insatisfações. Divirta-se com a Sofrelinda e diversos outros personagens no espetáculo Teatroterapia!

Dona Escassilda: Vai faltar! Este é seu lema. Tudo pode não dar certo! Qualquer coisa que precise pode ser pouco.
Simboliza a nossa parte que age através das insuficiências, exagerando o que não se tem ou que poderá não ser suficiente.
Viver um mundo com ausência total de abundância é sua especialidade, pois não acredita que é capaz de produzir os melhores resultados. Divirta-se com a Dona Escassilda e diversos outros personagens no espetáculo Teatroterapia!

DemoniatriX: É a mais brava de todo o plano terrestre. A crítica é sua ferramenta de coação e ela age sorrateiramente dando a impressão de força e poder, mas depois gera tristeza e sensação de incapacidade para quem a utiliza com frequência.
Simboliza a parte de autocrítica presente em todos os seres humanos e que, quando muito exagerada, impede o aprendizado através dos próprios erros.
Divirta-se com a Demoniatrix e diversos outros personagens no espetáculo Teatroterapia!

Maria Madalena Arrependida: Como o nome já diz, esta personagem tem comportamentos infantilizados com tendência a se arrepender facilmente de tudo o que fez ou não em sua vida.
Simboliza a nossa parte que ainda quer colo quando erra, quando está em dúvida ou ainda quando não sabe o quer.
Está sempre à espera de que alguém solucione seus problemas sem que seja necessário seu comprometimento. Divirta-se com a maria Madalena e diversos outros personagens no espetáculo Teatroterapia!

Shyashashiva: É muito ZEN, pratica técnicas de elevação espiritual, já buscou muitos ensinamentos com diferentes mestres, faz todos os cursos que aparecem, já se encontrou com vários Gurus no mundo inteiro e vive à espera da iluminação e da transcendência.
Enquanto isto não acontece, ela vive na maior penúria financeira, amorosa, profissional e de falta de reconhecimento por parte dos outros.
Esta personagem simboliza a nossa parte que vive em “busca” de que algo excepcional ocorra, para que finalmente os resultados aconteçam.
A intenção é mostrar que a própria vida é excepcional que as pessoas não precisam de experiências esotéricas fantásticas, para que finalmente a vida seja fantástica e se transforme.
A realização afetiva, financeira, profissional é consequência de um ser centrado, evoluído e fantástico por si só. Divirta-se com a Shyashashiva e diversos outros personagens no espetáculo Teatroterapia!

J.J: É uma mulher exagerada no vestir-se, que reflete o exagero do seu comportamento de evidenciar a sua pessoa como muito especial e que já sabe tudo, faz tudo certo e tem todos os recursos “só que” os outros é que são o grande problema e os responsáveis por sua insatisfação.
Simboliza a nossa parte que tem uma tendência de acreditar que precisa mudar e controlar o outro para que finalmente a sua vida mude, produzindo um processo de vulnerabilidade e dependência. Divirta-se com a JJ e diversos outros personagens no espetáculo Teatroterapia!

Perpétua Espanto: É uma freira que vive no plano astral com a tarefa de realizar pedidos dos terrestres.
A personagem tem o simbolismo de mostrar, de forma exagerada, o quanto muitos de nós vivem num processo de esperar que algo ou alguém traga os resultados e as soluções de nossas vidas.
A personagem dá lições de como cada um deve se voltar para dentro e buscar nos seus próprios recursos, disponíveis a todos os seres humanos, o seu próprio realizador de sonhos e pedidos. Ela aconselha você a não recorrer aos santos porque a fila é longa e o pedido solicitado pode demorar muito para chegar ou chegar na hora errada e da forma errada!!! Divirta-se com a Perpétua e diversos outros personagens no espetáculo Teatroterapia!